Notícias

Recado em frente ao QG do Exército

Recado em frente ao QG do Exército

Recado em frente ao QG do Exército

Recado em frente ao QG do Exército. Grupo de manifestantes intervencionistas manda recado para militares do Exército Brasileiro sobre o perigo da implantação do comunismo em nosso País. A Ordem Dourada do Brasil,  grupo de patriotas cristãos que lutam contra o comunismo dentro e fora do ser humano, juntamente com manifestantes patriotas cristãos intervencionistas participaram no dia 28/02/2015 de manifestação em frente ao Quartel General do Exército em Brasília-DF para clamar ao Exército Brasileiro a ação das FFAA contra a implantação do comunismo em nosso País. A manifestação ocorreu de forma pacífica e com inúmeras pessoas apoiando a causa pela intervenção militar constitucional.


3 Comments on Recado em frente ao QG do Exército

  1. oldenir toledo nocchi // 01/03/2015 em 10:19 // Responder

    Fico perplexo pela lentidão da Justiça em apuar o óbvio e condenar os ladrões. Fico ainda mais pasmo diante da inação de nossas Forças Armadas sabendo que o comunismo já é uma realidade. Fico ainda mais atônito vendo a PRF cumprindo ordens contra caminhoneiros e os Sem-Terra quando badernam recebem mantimentos e apoio do Governo. Até quando?

  2. Elias Castro da Silva // 24/01/2018 em 18:31 // Responder

    Como posso entra na ordem dourada do Brasil

    • webmaster // 25/01/2018 em 19:58 // Responder

      Saudações Elias,
      Obrigado pelo seu contato.
      A Ordem Dourada do Brasil é uma instituição filantrópica, patriótica e investigativa, sem fins lucrativos e sem encargos trabalhistas, que agrega brasileiros que verdadeiramente amam o seu País e que estejam dispostos a contribuir com a luta patriótica pelo resgate da democracia em nossa pátria, e ainda tenham sido aprovados nos cursos de formação ministrados pela ODB.
      Recentemente a Ordem Dourada do Brasil lançou a campanha REAÇÃO CAC que tem o objetivo de incentivar aos cidadãos de bem a adquirirem o seu armamento pessoal de forma legal e praticar o tiro esportivo.
      Para participar do grupo no Telegram (ODB – Clube de Tiro e Desporto) basta seguir as instruções abaixo:
      1) Instale o aplicativo de mensagem Telegram no seu smartphone ou computador;
      2) Envie e-mail para contato@ordemdourada.com, solicitando o seu ingresso ao grupo LP;
      3) Informe o número do seu celular com DDD; e
      4) Aguarde o nosso contato.
      Qualquer dúvida estamos a disposição
      Si Vis Pacem Parabellum
      Att
      Capelo Patriota
      Diretor de Segurança da Ordem Dourada do Brasil

Deixe uma resposta