Notícias

O Verdadeiro Herói

o verdadeiro herói

O Verdadeiro Herói

Heróis, quanta carência o Brasil tem de verdadeiros Heróis!
 
mourao

General Olympio Mourão Filho – O Ultimo Herói Brasileiro

Vemos com tristeza uma nação onde todos poderiam ser muito felizes, entretanto estão sendo enganados, ultrajados e as Instituições de defesa da Nação Brasileira sendo totalmente imaturas que não enxergam o inimigo menosprezando o inimigo achando que ele não existe, porém o inimigo está envenenando a décadas as massas, as instituições, a cultura, a educação, por toda parte.

Eu já os ouvi dizendo que o comunismo acabou, ingênuos, cegos, ou mal intencionados? Ou seja, não sabem quem são os que os promovem, seja que instituição for…. Todas elas carecem de verdadeiros Heróis com as características acima exposta no primeiro parágrafo desta Nota!
O que vemos são seguranças particulares de partidos, governos, de políticos!
Exatamente igual ao oficialismo ditador de Mussolini e Hitler! Que desarmaram as nações que invadiram, para depois escraviza-las!!!
Um Herói nunca mente para o seu povo, o herói sofre junto com o povo!

O que vemos são seguranças particulares de partidos, governos, de políticos!

selva

Que heroísmo pode haver na rendição, entregando a nação ao inimigo?

Exatamente igual ao oficialismo ditador de Mussolini e Hitler! Que desarmaram as nações que invadiram, para depois escraviza-las!!! Um Herói nunca mente para o seu povo, o herói sofre junto com o povo! Um Herói nunca deixa a Nação Sangrando nas garras do Inimigo! Um Herói de Verdade Honra sua Pátria e não a si mesmo! Exatamente como diz no hino da infantaria, fibra de herói, canção do exército e etc. Pois um verdadeiro herói nunca se vende, um herói nunca deixa o assassino solto continuando a matar e a causar dano a população, o herói enfrentará tudo que precisar para combater o assassino, e tirá-lo de circulação!
O Herói que come no prato do assassino, nunca será herói, heróis de assassinos são os BANDIDOS! Entre o Herói e o falso herói que é o capanga de bandido, os valores são muito distintos!
lavajatoHeróis são raros! Nunca fogem do foco! Nunca se deixam desviar de suas missões, de seus propósitos! Ficando claro que se isso ocorrer é porque nunca foram heróis, mas pelo contrário, mais uns dos mesmos usando a túnica da justiça a golpear a nação brasileira…
O verdadeiro herói sacrifica a própria vida em combate para que seu povo alcance a felicidade vivendo em liberdade! Não existe amor maior do que aquele que sacrifica a sua vida para dar a liberdade para que muitos vivam.
ptzao

Participe da ODB. Curta nossas páginas no Facebook:

Ordem Dourada do Brasil

Grupo no Facebook

Ordem Dourada do Brasil-SP

Ordem Dourada do Brasil-DF

1 Comment on O Verdadeiro Herói

  1. ARNALDO GOMES SCHNEEWEISS // 09/06/2016 em 20:18 // Responder

    QUERO INTERVENÇÃO MILITAR JÁ, URGENTE SALVAR O BRASIL DOS COMUNISTAS

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.


*