Notícias

MODELO DE REPRESENTAÇÃO PARA CONSERVADORES DE DIREITA CONTRA AMEAÇAS COMUNISTAS

MODELO DE REPRESENTAÇÃO PARA CONSERVADORES DE DIREITA CONTRA AMEAÇAS COMUNISTAS MODELO DE REPRESENTAÇÃO PARA CONSERVADORES DE DIREITA CONTRA AMEAÇAS COMUNISTAS

MODELO DE REPRESENTAÇÃO PARA CONSERVADORES DE DIREITA CONTRA AMEAÇAS COMUNISTAS

MODELO DE REPRESENTAÇÃO PARA CONSERVADORES DE DIREITA CONTRA AMEAÇAS COMUNISTAS. Recentemente, um professor adjunto da ESS da UFRJ fez a seguinte afirmação: “Cova e paredão aos conservadores”. Oras, enquanto “professor” de uma INSTITUIÇÃO PÚBLICA, a fala do professor representa uma afronta à livre expressão de qualquer natureza e se constitui claramente, em uma incitação à violência e ao ódio.

Deste modo, seus argumentos não coadunam com a de quem exerce cargo em uma instituição cujo seu salário, é pago por TODOS os cidadãos, inclusive aqueles a quem ele chama de conservadores.

Aonde está em sua fala, o respeito a pluralidade de ideias? O respeito à divergência? O respeito à democracia?

É bom deixarmos registrados, que esse tipo de pensamento do professor, foi e é responsável por perseguições políticas, a formação de ditaduras e consequentemente, a prisão e morte de milhões de pessoas ao longo da história. Por exemplo: China, Cuba, URSS, Coreia do Norte, Camboja, Alemanha nazista, etc, etc.

Assim, a Ordem Dourada do Brasil está disponibilizando o MODELO DE REPRESENTAÇÃO PARA CONSERVADORES DE DIREITA CONTRA AMEAÇAS COMUNISTAS.  Todos os CONSERVADORES DE DIREITA podem e devem entrar com REPRESENTAÇÃO em desfavor de ameaças comunistas como esta de um professor comunista, membro do Comitê Central do Partido Comunista Brasileiro – PCB, professor da Escola de Serviço Social da Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), em virtude da notória prática de crime contra a Segurança Nacional, a Ordem Política e Social do Estado DEMOCRÁTICO de Direito em evento intitulado “2° Congresso Nacional da CSP – Conlutas” ocorrido em junho de 2015 na cidade de Sumaré – SP sob a organização da Central Sindical e Popular – Conlutas.
Clique no link para baixar o modelo de representação.

MODELO DE REPRESENTACAO PARA CONSERVADORES DE DIREITA CONTRA AMEAÇAS COMUNISTAS

Participe da ODB. Curta nossas páginas no Facebook:

Ordem Dourada do Brasil

Grupo no Facebook

Ordem Dourada do Brasil-SP

Ordem Dourada do Brasil-DF

2 Comments on MODELO DE REPRESENTAÇÃO PARA CONSERVADORES DE DIREITA CONTRA AMEAÇAS COMUNISTAS

  1. ariosvaldo // 22/10/2015 em 15:55 // Responder

    é isso aí: vamos representar contra este professor para servir de exemplo à laia dele

  2. noedasilvafranaça // 27/01/2016 em 14:15 // Responder

    anti comunista

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.


*