Notícias

Leis Draconianas Contra o Direito de Defesa do Cidadão

Leis Draconianas Contra o Direito de Defesa do Cidadão Leis Draconianas Contra o Direito de Defesa do Cidadão

Leis Draconianas Contra o Direito de Defesa do Cidadão

Leis Draconianas Contra o Direito de Defesa do Cidadão. Vencer essas Leis Draconianas é uma questão de Honra para o Povo brasileiro! Estatuto do Desarmamento é uma Afronta assim como CR é uma afronta, assim como as restrições a calibres é desrespeito aos cidadãos de bem, e esclarecidos! Temos que acabar com isso! Aqui somos adultos… Tratam o Povo como Delinquentes! criminalizar todos os autores desse Crime que é o Estatuto do Desarmamento…
A Lei do Estatuto do Desarmamento não deveria nunca ter respaldo das FFAA, isso é uma afronta contra o Cidadão… 64% da População disse não a tal Estatuto! Portanto é Ilícito!

O Estatuto do Desarmamento é ilegal, ato criminoso, tirânico, fere diretamente o Estado Democrático de Direito e toda a constituição do Brasil….

O CR (certificado de Registro) não deveria nem ao menos existir, as restrições a calibres e as armas de fogo aos cidadãos de bem é um CRIME que pertence as Ações Do Crisme Sistêmico Institucionalizado, portanto uma ação nefasta e genocida contra os cidadãos… Qualquer restrição as armas é de caráter conspiratório contra o povo de bem do Brasil!

Um Suposto Professor Mauro Lesi faz discurso de Gramsci afirmando que os conservadores e cristãos devem ser fuzilados…
Deputados de esquerda dizendo que vão pegar em armas se a população se levantar contra o Governo, Ex Presidente da República LULA convoca “Exército” de Stedille (MST) para enfrentar o Povo Brasileiro,  Stédille vai à Venezuela e convoca o povo venezuelano a se preparar para invadir o Brasil contra o Povo que quer tirar o governo comunista do poder… Evo Morales ameaça adentrar no Brasil para atacar o povo Brasileiro se acaso a Presidente for deposta … A Presidente faz acordos com a Rússia e a China e outros países do eixo do mal colocando em perigo o povo brasileiro que é tratado como gado… Esse Governo colocou nossos metais estratégicos e minérios no jogo monetário dos BRICs como garantia… Ex Presidente Fernando Henrique Cardoso Amordaça as FFAA e ainda fecha importantes batalhões que combatiam as máfias subversivas 2º BG Parque Dom Pedro… FHC assina tratado de não intervenção na ONU… ONU acompanha sofrimento do povo venezuelano e nada faz… ONU acompanha manifestações do Povo Brasileiro e o assalto aos cofres públicos do Brasil e nada faz… Se torna co-autora de todos os crimes contra a humanidade que estão sendo praticados!

Por isso afirmo que qualquer autoridade que fizer uso das Leis Draconianas do Estatuto do Desarmamento dentre outras, é cúmplice com o crime Sistêmico Institucionalizado, é co-autor de toda essa conspiração contra o Povo brasileiro, povo de bem, O Povo Cristão, Povo Honrado, endossa ainda crimes contra as Instituições Privadas que lutam pela moralidade nacional e pela verdadeira Legalidade… Qualquer instituição que apoie essas leis draconianas, se disser que se apoia na legalidade e na legitimidade “MENTE” é demagogia pura… Só se estiver dizendo da Legalidade do CRIME, da Legitimidade do estelionato eleitoral e demais CRIMES SISTÊMICOS que estão acontecendo…

Já estamos em guerra! Senhores! Já estamos em Guerra! Não há moral nenhuma no Estado Brasileiro ou nas instituições para aplicar as Leis… as Leis são todas Draconianas, São Leis que Blindam o Crime Organizado, O Brasil não tem Moral de falar sequer em Justiça…

O Povo é tratado como gado …

O povo reservista precisa se levantar…Todos precisam se Levantar … É uma Questão de Honra!

Temos Uma Nação para Salvar…

Em Nome da Honra, da Hombridade e Espírito de Corpo para com todos os Cidadãos de bem!

NP

Participe da ODB. Curta nossas páginas no Facebook:

Ordem Dourada do Brasil

Grupo no Facebook

Ordem Dourada do Brasil-SP

Ordem Dourada do Brasil-DF

2 Comments on Leis Draconianas Contra o Direito de Defesa do Cidadão

  1. João Carlos de Melo Lemos // 08/01/2016 em 12:39 // Responder

    Concordo em grau, gênero e número com vocês e gostaria de saber como me unir e ajudar esta causa! Fora corruptos, fora comunistas, fora banqueiros agiotas legalizados, reforma tributária, criminal e política no Brasil. Chega de eleições fraudadas. Este País ainda é nosso, e de nossos descendentes!

    • webmaster // 06/08/2017 em 21:20 // Responder

      Saudações João!

      Seja bem vindo!

      A Ordem Dourada do Brasil é uma instituição filantrópica, patriótica e investigativa, sem fins lucrativos e sem encargos trabalhistas, que agrega brasileiros que verdadeiramente amam o seu País, e estejam dispostos a contribuir com a luta patriótica pelo resgate da nação das garras do comunismo e das ideologias esquerdistas que destroem os valores da nação e escravizam o seu povo.

      Caso você se enquadre nesse perfil e esteja disposto a labutar conosco nessa luta, convidamos você a participar do Grupo Pavilhão Nacional Pede Socorro – PNPS, que é um grupo patriótico de iniciativa da Ordem Dourada do Brasil.

      Para tanto basta seguir as instruções abaixo:
      1) Instale o aplicativo de mensagem Telegram no seu smartphone;
      2) Envie e-mail para contato@ordemdourada.com, solicitando o seu ingresso ao PNPS;

      3) Informe no e-mail o número do seu celular com DDD; e
      4) Aguarde o nosso contato.

      Agradecemos sua disposição em ajudar o Brasil
      Fraternalmente
      Capelo Patriota
      Diretor de Segurança

Deixe uma resposta