Notícias

Gravações Evidenciam o Aparelhamento das Instituições Democráticas Brasileiras

Gravações Evidenciam o Aparelhamento das Instituições Democráticas Brasileiras

Gravações Evidenciam o Aparelhamento das Instituições Democráticas Brasileiras

(Viralizem para toda Nação!)

No comunismo as instituições não funcionam porque estão todas comprometidas a serviço do mesmo ideal de satisfazer interesses individuais e se manterem no poder às custas da escravidão, humilhação, traição, usurpação, coação, cerceamento e exploração do povo por meio da corrupção generalizada e os consequentes serviços públicos de péssima qualidade. Vejam abaixo as gravações evidenciam o aparelhamento das Instituições Democráticas Brasileiras.

Presidente do Senado declara apoio à mudança da lei de delação premiada para impedir acordos de delação entre o MPF e os presos. Essa manobra teria como objetivo se protegerem contra acusações de delatores presos pela Operação Lava-a-Jato, já que ambos, presidente do Senado Renan Calheiros e o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, estariam envolvidos em esquemas de corrupção da Petrobrás.

       Além disso, Renan Calheiros sugere uma negociação entre o Legislativo e o Judiciário para a transição
da ex-presidente Dilma.

          Segundo o Art 2º da Constituição Federal, o Legislativo, o Executivo e o Judiciário são poderes da União independentes. Conforme evidenciado pelas gravações dos vídeos, Renan Calheiros, sugere uma negociação entre o Legislativo e o Judiciário, quebrando dessa forma a independência dos poderes constituídos.
Em complemento ao Art 2º, o Art 142 da CF estabelece que as FFAA destinam-se a garantir a independência dos poderes constitucionais.
Os poderes federais estão corrompidos e aparelhados e cabem às FFAA o restabelecimento da liberdade, independência e da democracia de nosso País.

          Vídeo completo da conversa com gravações que evidenciam o aparelhamento das instituições Democráticas Brasileiras e o aparelhamento do estado do Brasil.

          Viralizem essas informações à toda a nação… Eles não terão por onde se esquivarem do cumprimento do dever… será vergonhoso demais… o golpe final virá dos tribunais internacionais, de maneira nenhuma deixaremos esse escândalo virar pizza… vamos em frente ! Sem Dó!

Participe da ODB. Curta nossas páginas no Facebook:

Ordem Dourada do Brasil

Grupo no Facebook

Ordem Dourada do Brasil-SP

Ordem Dourada do Brasil-DF

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.


*