Notícias

Vácuo de Poder Masculino Causa Estupros na Europa

Cultura baseada no feminismo inibe atitudes masculinas

Vácuo de Poder Masculino Causa Estupros na Europa. Cultura feminilizada é causa de estupros na Europa porque muitos homens agem como mulheres…

Vácuo de Poder Masculino Causa Estupros na Europa

Vácuo de Poder Masculino Promovido pelo Feminismo Causa Estupros na Europa

Vácuo de Poder Masculino Causa Estupros na Europa. Cultura feminilizada é causa de estupros na Europa porque muitos homens agem como mulheres...

Cultura feminilizada é causa de estupros na Europa. Muitos homens agindo como mulheres, com atitudes femininas estão encorajando o estupro de mulheres na Alemanha. O vácuo de poder masculino promovido pelo feminismo torna mulheres vítimas de agressões por parte de imigrantes terroristas e ao invés de defenderem suas mulheres reagindo contra a violência, os “homens” saem às ruas vestidos de saias protestando com frases como “O PROBLEMA NÃO É DAS MULHERES”. Dessa forma o estupro será algo recorrente nesses países.

1 Comment on Vácuo de Poder Masculino Causa Estupros na Europa

  1. FRANCISCO PERACELLI // 31/08/2016 em 22:49 // Responder

    SE QUISER ENFRAQUECER UMA NAÇÃO….BASTA FEMINILIZÁ-LO …ISSO JÁ ACONTECEU NO PASSADO….NÃO É NOVIDADE….A EUROPA SE ESQUECEU DE DEUS E A MAIORIA SEGUE O SATANISMO….E FICA DO JEITO QUE ELE GOSTA….SOFREM AS CONSEQUÊNCIAS POR ISSO….NÃO CULPEM NINGUÉM….VOCÊS QUISERAM ASSIM…É SÓ SE VOLTAR PARA DEUS NOVAMENTE E ELE TEM OS ENSINAMENTOS DE COMO VIVER BEM….E LHES DARÁ UMA SAÍDA PARA ESSE PROBLEMA TERRÍVEL DE DESTRUIÇÃO TOTAL….VOLTEM-SE PARA DEUS….OU …SE AUTO DESTRUIRÃO….

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.


*