Notícias

COMENTÁRIO DO PRESIDENTE DA ORDEM DOURADA SOBRE RESPOSTA DE GENERAL

COMENTÁRIO DO CMT DA ORDEM DOURADA SOBRE RESPOSTA DE GENERAL

COMENTÁRIO DO PRESIDENTE DA ORDEM DOURADA SOBRE RESPOSTA DE GENERAL

Pergunta Feita: General Cláudio Coscia Moura como o Exército se posiciona sobre o assunto Intervenção Militar Constitucional?

Resposta: “Nós não comentamos e não nos posicionamos sobre isso, que achamos ter um lado político. Mas posso dizer que vivemos em uma democracia, e o Exército Brasileiro é constitucionalista, ou seja, ele segue a Constituição Federal”, concluiu Moura.

Abaixo dá sua Opinião o CMT da Ordem Dourada do Brasil! Como foi Militar de tropa de elite do Exército Brasileiro que conhece muito bem de Política e Estratégia de Ocupação, que são artigos estudados na Escola Superior de Guerra, diz:

“O Povo Precisa ser muito cego para não ver as estratégias de ocupação dos Criminosos que estão fraudando e estrangulando a Soberania Nacional !

Como alerta deixo bem claro como militares que fomos, ou que somos para este cuidado em especial que a cumplicidade com o delito contra a nação e o seu povo, implica na aplicação imediata do rigor da Lei contida no Artigo 357 CPM !

Quando se tem Fraude nas eleições não se é mais um Estado Democrático de Direito e sim torna-se uma Cleptocracia. Onde a Fraude, a desonra, o estelionato eleitoral, todo tipo de brutalidade contra a família e Crimes dos mais diversos são lícitos, todo tipo de atrocidade contra a Soberania nacional, em regimes ditatoriais de inversão de valores, resulta que perde-se o respeito as instituições frente ao seu Povo!

Confiamos nos Generais Infantes que possuem a legalidade como brado de bravura! Até que nos provem o contrário!

Povo Brasileiro é aquele que Nasceu no Brasil! Sou Juramentado em defender a Legalidade de Meu País na 12ª BDA de INF LEVE e 12º PEL PE ” NPB

Curta nossas páginas no Facebook:

Ordem Dourada do Brasil

Grupo no Facebook

Ordem Dourada do Brasil-SP

Ordem Dourada do Brasil-DF

19 Comments on COMENTÁRIO DO PRESIDENTE DA ORDEM DOURADA SOBRE RESPOSTA DE GENERAL

  1. josemar pereira // 29/03/2015 em 14:52 // Responder

    gente e a melhor oportunidade que temos e agora de ter de novo aos comandos militares que do jeito que esta dao da mais intervençao militar urgente

  2. genil trevizan fernandes // 29/03/2015 em 17:35 // Responder

    intervenção militar já nos salve de novo 1964..2015 exercito fara justiça aos brasileiros !

  3. DILURDES MONTES // 29/03/2015 em 18:35 // Responder

    PELO AMOR DE DEUS SALVEM O Basil do comunismo

  4. Maria Nilma Guimaraes // 29/03/2015 em 20:59 // Responder

    intervenção militar já! So tem medo de intervenção militar quem prática algo ilícito, ilegal e desonesto.

  5. Roberto Herlemann // 29/03/2015 em 21:16 // Responder

    Como brasileiro e patriota suplico intervenção militar constituinte com urgência, salvem o Brasil desta nova tentativa de implantação do comunismo no Brasil, o povo trabalhador honesto e honrado agradece.

  6. NÃO SEI ESTA TUDO OBSCURO ;HOJE PELO QUE JA ME INFORMEI DA HISTORIA ESTA PIOR QUE A D 64 ;E OUVE OUVE SIM ESTELIONATO ELEITORAL ;E A NOSSA DEMOCRACIA JA NÃO EXISTE MAIS DESDE A QUELE MOMENTO;AI PERGUNTO AO SENHORES EU JUREI A BANDEIRA E DAREI MINHA VIDA PELO MEU PAIS E SEI QUE MILHARES E CENTENAS FARÃO O MESMO;SENDO EU E OUTRAS CENTENAS DE MILHARES DE BRASILEIROS NÃO TEMOS CONHECIMENTO AO QUAL OS SENHORES TEM ;E O RISCO DE SERMOS COMANDADOS POR ESTRANGEIROS E AI NÃO MAIS TEREMOS NOSSO EXERCITO POIS O MESMO SERA MACULADO;E NOSSOS SOLDADOS QUE TOMBARAM OS QUE JURARAM NADA DISTO TEM MAIS VALOR FOI EM VÃO E OS SENHORES TERÃO QUE BATER CONTINECIA A UM OFICIAL ESTRANGEIRO QUE MORAL ;NOSSA JUVENTUDE NÃO TEM CULPA DOS ERROS DOS NOSSOS ANTEPASSADOS;;PORTANTO BRASIL AME OU DEIXE;NÃO VERDADE EM TÃO COMO DEIXAR O BRASIL SEM SAIR DELE;FACIL SO DEIXAR MUDAR O NOSSO HINO NOSSO PAVILHÃO ;;QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DO BRASIL;

  7. ESTAMOS ESGOTADOS , DEPRESSIVOS , CONTANDO COM A INTERVENÇÃO DAS FORÇAS ARMADA JÁ , OS CRIMES ESTAMPADOS PELOS GOVERNANTES ( FRAUDE NAS URNAS , ROUBO EXPLÍCITO NA PETROBRAS E DE MAIS EMPRESAS ESTATAIS , ISSO POR SI SÓ NÃO SERIA UM MOTIVO SUFICIENTE PARA AS FORÇAS ARMADAS INTERVIR EM FAVOR DO POVO E PAÍS ?? )

  8. Maria Pereira // 29/03/2015 em 23:07 // Responder

    As Diretas já foi uma enganação. Os caras pintadas entraram na canoa furada. O Brasil corre perigo. A bandeira do Brasil sendo hasteada invertida desde 2013, sinalizando perigo a Nação. Sarney iniciou a planilha vermelha destruindo a educação. Hoje vivemos a traição a Pátria com saqueadores e arrombadores de nossa Pátria. A ordem e o progresso jamais será com mascarados de políticos. Muito caro para sustentar um parlamento que governa para si mesmo. Os militares e os professores terão de ser a máxima para resgatar a Paátria da foice e do martelo.

  9. erinilson // 29/03/2015 em 23:49 // Responder

    O EXERCITO TEM QUE NOS LIVRAR DESTES COMUNISTAS SAFADO E LADRÕES DA LIBERDADE E DE TUDO QUE É BOM.

  10. Elisabeth Pires // 30/03/2015 em 01:41 // Responder

    Há pouco do que se orgulhar do nosso País… Infelizmente a alegria da emoção ao cantar o nosso Hino, transformou-se em lágrimas! Lágrimas de angústia por vermos nosso solo ultrajado e nosso povo desnorteado e sem um norte! Pra onde caminhamos?… Que destino nos reserva o futuro? Qual seta devemos seguir? Atordoados nos agarramos, muitos de nós, à única esperança legítima e verdadeira para alcançarmos a nossa redenção: o nosso bravo Exército Brasileiro, que já por várias vezes nos livrou de verdadeiras catástrofes como a desordem de 1964! Que horror, meu Deus! A hora não poderia ser mais agoniante e poucos percebem o luto que vamos ter que amargar se por acaso nossa democracia for esmagada pelas forças do inimigo da Pátria! Recorremos a Deus e pedimos às Forças Armadas que não nos abandonem nesta hora!

    de 1964!

  11. itervençáo militar já

  12. intervenção militar JÁ, senão vamos virar uma venezuela e cuban- POVO NAS RUAS JÁ- TAMBÉM.

  13. JOÃO CARLOS FERREIRA DE SOUZA // 30/03/2015 em 18:38 // Responder

    TODOS OS BRASILEIROS CONTAM COM AS FORÇAS ARMADAS PARA INTERVIR CONSTITUCIONALMENTE SOBRE ESTE GOVERNO DE DESMANDOS E CORRUPÇÕES!!!!!!!!

  14. Marcelo Roberto Hofstein // 30/03/2015 em 21:38 // Responder

    Como todo brasileiro de bem aguardo ancioso o retorno das forcas armadas a fim de re tomarmos o Brasil da familia

  15. Péricles Spinelli Grazziotin // 31/03/2015 em 13:53 // Responder

    O que mais preocupa os brasileiros de bem, é a inercia e o comprometimento das instituições, infiltradas de anti patriotas. Tudo acontece em favor dos corruptos. O povo está desiludido e sente-se impotente, porque a “Justiça e as leis favorecem a bandidagem. E comunismo ou socialismo nunca deu certo em pais algum.

  16. intervenção militar ja

  17. ARNALDO GOMES SCHNEEWEISS // 20/04/2015 em 13:56 // Responder

    QUE HAJA INTERVENÇÃO MILITAR JÁ, POIS CORRO RISCO DE SER PRESO, TORTURADO E MORTO POR NÃO CONCORDAR COM DITADURA COMUNISTA, SOCORRO URGENTE AGORA POR FAVOR INTERVENÇÃO MILITAR JÁ. SALVE O BRASIL !!

  18. Lei contida no Artigo 357 CPM !

  19. Cumpram com seu dever, cumpram a Constituição. O povo brasileiro tem que passar por tudo que está passando. Tripudiaram sobre as FFAA, mas acho que se demorar mais um pouco, infelizmente não vai dar mais tempo. INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL JÁ!!!! Cumpram seu papel!!!! Defendam o Brasil!

    Se a Pátria querida for envolvida
    Pelo inimigo, na paz ou na guerra
    Defende a terra
    Contra o perigo

    Com ânimo forte se for preciso
    Enfrenta a morte
    Afronta, se lava com fibra de herói
    De gente brava

    Bandeira do Brasil
    Ninguém te manchará
    Teu povo varonil
    Isso não consentirá

    Bandeira idolatrada
    Altiva a tremular
    Onde a liberdade
    É mais uma estrela
    A brilhar

    BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.


*