Notícias

Bolívia Ameaça Invadir o Brasil se Dilma Cair

E agora Generais?

bolívia ameaça invadir o brasil se dilma caia bolívia ameaça invadir o brasil se dilma caia

Bolívia Ameaça Invadir o Brasil se Dilma Cair

Evo Morales declara Guerra aos Generais Brasileiros ! Dá Ordens aos Generais Brasileiros, Ameaça invadir o Brasil se acaso for deposta a Presidente Dilma… Não é mais questão política interna é uma questão de Segurança Nacional… A Soberania Nacional foi Violada e está constantemente sendo ameaçada! Isso representa de imediato que todos os Militares da Reserva e Reservistas R2 que tenham menos de 65 anos já estão automaticamente convocados! Independente de o Comando chamar ou Não, essas questões não mais dependem de comando… E sim de Hombridade e Espirito de Corpo frente ao nosso compromisso Juramentado Frente a Nação Brasileira… Isto não é um Blefe… Militares da Reserva e Reservistas se Preparem, comecem o treinamento Imediatamente… É o nosso Compromisso por amor à Nossa Nação… Ninguém ameaça o meu povo amado… Ninguém vai escravizar esta nação querida… Nós Brasileiros Militares da Reserva e Reservistas R1 e R2 estamos prontos e queremos ajudar as Nossas Forças Armadas… Contem conosco… Mas contem mesmo! Isso não é demagogia … Sou um Soldado e não político e fui treinado durante os anos que servi e sei muito bem quando minha Pátria corre perigo! Ninguém pode me negar a Honra de Lutar pelo meu País! Avante!!!
Selva!!! Comandos !!!
Aeromóvel Brasil !!!!!
N

8 Comments on Bolívia Ameaça Invadir o Brasil se Dilma Cair

  1. roque noel silva andrade // 22/08/2015 em 13:58 // Responder

    É lamentável que cheguemos a este ponto, o que tem haver o brasil com a Bolívia, e este maldito deste Evo Morales, se meter nos problemas interno do país, o PT, Dilma e Lula, estão de brincadeira, já passou da hora de tomarem providências enérgicas contra esta corja maldita.

  2. ORBELIO DE OLIVEIRA // 22/08/2015 em 15:17 // Responder

    Coitado do Evo. Indio de merda. Ele que se atreva a por os pés do lado de cá da fronteira. Vai ver o que é bom pra tosse…

  3. Eu ia passando de madrugada na Av. Pres. Vargas e havia uns bêbados debaixo da marquise… quando ouvi um deles gritar: fdp !!!!
    Vocês acham mesmo que deveria parar o carro e me meter naquele vespeito sujo me igualando a eles tanto sob o aspecto psicológico quanto o higiênico?
    Não duvido que o Brasil, que é chacota aquim lá e acolá… a começar por ter uma “Presidenta” … que muitos a tratam como “Presidente”… um pinguço apedeuta como seu “chefe”… e um covil de bandidos como um Legislativo… e tantas cositas más… ( a propósito não é o mesmo cara que invadiu uma Refinaria da nossa Petrobras… e um PINGUÇO teria doado o já apoderado ? ). Assim vamos ter que “suspender as operações da internet ” !

  4. pode vim Ivo to pronto pra te dar uma surra

  5. Kkkk esse indio ta e pirado kk as forças armada do brasil mandariam eles pra vala em menos de 24h kkkk q burros

  6. francisco de assis peixoto ribeiro // 12/09/2015 em 14:25 // Responder

    tenho 58 anos servi na brigada de paraquedista na em 76 e sempre depois que dei baixa trabalhei na área de SEGURANÇA Patrimonial e pessoal tendo com isso adquirido muito conhecimento em manusear qualquer tipo de arma tanto de baixo e grosso calibre, se precisar estarei pronto pra defender meu pais.

    • webmaster // 06/08/2017 em 21:28 // Responder

      Saudações Francisco!

      Seja bem vindo!

      A Ordem Dourada do Brasil é uma instituição filantrópica, patriótica e investigativa, sem fins lucrativos e sem encargos trabalhistas, que agrega brasileiros que verdadeiramente amam o seu País, e estejam dispostos a contribuir com a luta patriótica pelo resgate da nação das garras do comunismo e das ideologias esquerdistas que destroem os valores da nação e escravizam o seu povo.

      Caso você se enquadre nesse perfil e esteja disposto a labutar conosco nessa luta, convidamos você a participar do Grupo Pavilhão Nacional Pede Socorro – PNPS, que é um grupo patriótico de iniciativa da Ordem Dourada do Brasil.

      Para tanto basta seguir as instruções abaixo:
      1) Instale o aplicativo de mensagem Telegram no seu smartphone;
      2) Envie e-mail para contato@ordemdourada.com, solicitando o seu ingresso ao PNPS;

      3) Informe no e-mail o número do seu celular com DDD; e
      4) Aguarde o nosso contato.

      Agradecemos sua disposição em ajudar o Brasil
      Fraternalmente
      Capelo Patriota
      Diretor de Segurança

  7. Luiz Cruz // 22/06/2016 em 19:24 // Responder

    Que PIADA! Ah! Ah! Ah!

Deixe uma resposta